Mundo Call Center

Por meio deste canal vamos trazer experiências vivenciadas neste formidável mundo dos Call Centers. Vamos falar sobretudo sobre pessoas e gestão de pessoas, formas de identificar ofensores, traçar e aplicar planos de ação, monitoria da qualidade, gestão de sla's, como tratar o cliente, desafios de ser um profissional de atendimento a clientes, e mais...

Crédito Consignado - Alavancando Resultados

›
Temos sido procurados por empresas e por pessoas que precisam de algum tipo de apoio para venda de crédito consignado, seja com um script...

Key Players Projetos Novos Produtos & Atendimento a Clientes

›
Dando continuidade ao tema "d esafios para estruturar a Central de Atendimentos a Clientes em Startups" trato neste artigo sobre ...

Startups & Atendimento a Clientes - Metodologia Canvas

›
Pessoal com este artigo dou início à uma série de conteúdos nos quais falarei sobre os desafios para se estruturar uma Central de Ate...

Gestão de Pessoas - Colocando Tudo em Risco

›
Quero falar com vocês sobre como um individuo que assume uma posição que tem como prerrogativa saber fazer bem "gestão de pessoas...

Segredos para Diminuir o TurnOver nos Call Centers

›
Pessoal, recentemente fui abordada por uma "Consultoria" para lhes responder à uma entrevista sobre "como reter talentos em C...
4 comentários:
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.