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Controles Operacionais de um Call Center




Pessoal, este post tem como objetivo lhes oferecer um Diário de Bordo para controle de todo tipo de Operação de Call Center ou Contact Center, própria ou terceirizada.
Eu o desenvolvi após constatar ao longo da minha jornada que normalmente utilizamos diversos controles paralelos para acompanhar o dia-a-dia da Operação, tomando nosso precioso "tempo".


Este controle em Excel foi criado para permitir que nós, Gestores de Operações tenhamos em um único arquivo todas as informações relacionadas às ocorrências do dia-a-dia de nossas Operações, desde indisponibilidades e paradas sistêmicas até controles de % Aderência, % Conectação, % Conversão em Vendas, Absenteísmo, Turn-Over, entre outros indicadores, que, são primordiais tanto para  acompanhamento diário da Operação quanto para Apresentação de Resultados.

O controle conta com mais de 10 abas de cálculos pré-definidos para demonstrar os resultados dos KPIs a serem monitorados em qualquer segmento: de Atendimento a Clientes, Relacionamento, Vendas, SAC, etc..



Para adquiri-lo o investimento é de R$ 79,90 podendo ser adquirido por meio do link abaixo ou, com desconto de 5% para pagamento por meio de depósito em conta corrente.

ADQUIRIR DIÁRIO DE BORDO

Basta escrever para consultoria@mundocallcenter.com.br informando o meio de pagamento escolhido para que lhe enviemos os demais dados relacionados ao pagamento, para o caso de depósito em cc. e, também, a planilha "Diário de Bordo". Planilha esta que será enviada  no  prazo máximo de 72h após o pagamento ter sido processado.

Precisando estou à disposição!

Sucesso!

Aldrey Moreno Vendramini


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