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Controles Operacionais de um Call Center

Pessoal, este post tem como objetivo lhes oferecer um Diário de Bordo para controle de todo tipo de Operação de Call Center ou Contact Center, própria ou terceirizada.

Eu o desenvolvi após constatar ao longo da minha jornada que normalmente utilizamos diversos controles paralelos para acompanhar o dia-a-dia da Operação, tomando nosso precioso "tempo".

Este controle em Excel foi criado para permitir que nós, Gestores de Operações tenhamos em um único arquivo todas as informações relacionadas às ocorrências do dia-a-dia de nossas Operações, desde indisponibilidades e paradas sistêmicas até controles de % Aderência, % Conectação, % Conversão em Vendas, Absenteísmo, Turn-Over, entre outros indicadores, que, são primordiais tanto para  acompanhamento diário da Operação quanto para Apresentação de Resultados.

O controle conta com mais de 10 abas de cálculos pré-definidos para demonstrar os resultados dos KPIs a serem monitorados em qualquer segmento: de Atendimento a Clientes, Relacionamento, Vendas, SAC, etc..


Para adquiri-lo por favor, peço enviar e-mail para aldreyvendramini@gmail.com.

Sucesso!

Aldrey Moreno Vendramini


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